Disponibilizados os Certificados dos Cursos do CCSL-UFPA

26 Jun 2019, por Filipe Saraiva

Demorou mas chegou! Finalmente os certificados dos cursos livres realizados pelo Centro de Competência em Software Livre da UFPA (CCSL-UFPA) estão disponíveis!

No momento temos os certificados para os cursos “Linux Fundamental” e “Python Fundamental”. Todos os alunos que compareceram a pelo menos 75% das aulas tiveram os certificados gerados.

Para baixá-lo, visite o repositório dos certificados no Gitlab e navegue pela estrutura de diretórios a partir do nome do curso que você fez. Em seguida, entre na pasta correspondente ao ano do curso (no momento há apenas 2019) e depois, na pasta “certificados”.

Por exemplo, quem fez o curso “Linux Fundamental” em 2019 deverá entrar na pasta Linux Fundamental/2019/certificados.

Os certificados estarão nessa pasta, em arquivos que levam o nome dos alunos. Clicando em algum deles, há uma opção para download disponibilizada em um ícone de nuvem com seta para baixo, na barra onde se encontra o nome do arquivo.

Mas para quem quiser ir direto aos certificados, clique nos links abaixo:

Com a estrutura de emissão dos certificados montada, a geração dos certificados dos próximos cursos será mais rápida.

E fiquem atentos para a divulgação dos próximos cursos do CCSL-UFPA!